Se Toca Ceará

terça-feira, 31 de dezembro de 2030 comentários: 6

A falta de oportunidades sempre foi o calo das bandas que tentam entrar no mercado musical.Aqui no Ceará não é diferente. A proposta do nosso blog é escancarar as portas do sucesso pra toda essa galera que manda um som legal no nosso estado.
Esperamos a participação efetiva da galera com troca de idéias e total interatividade.

Há! uma vez ouvi alguém perguntando: por quê Se Toca Ceará ??É uma dupla chamada: Primeiro a galera que toca não pode parar de mandar o som, e a que não toca deve aprender a valorizar o talento local.


Para postar um comentário mostrando onde achar a sua banda ou indicando uma banda legal. clike em comentários em cima da foto. Envie links de Orkut, Youtube, Myspace etc. O Sucesso é o limite para as bandas cearenses.

Paz, equilíbrio e humildade, se toca e toca galera!!!

comentários: 6

Se Toca Ceará ! :

Di Dóris eh uma grande promessa. Banda mt bem organizada q jah conta com uma boa legiao de fãs. Encontre Di Dóris no marcador Pop Rock

Se Toca Ceará ! :

A galera do vertigo manda um som mt massa...Encontre-a no menu Pop Rock e dexe seu comentário sobre essa galera.

Lary's :

O problema de ter pouca banda cearense é o patrocínio de empresas que não dão a oportunidade as bandas que tão começando..

Tem uma banda muito massa que toca bem pra caramba..é a banda NIGROOVER...o som dlees é perfeito, vale a pena ouvir e conferir!

Se Toca Ceará ! :

Ok Larys, ótima dica!
Vcs podem conferir a banda NIGROOVER no marcador Samba-Rock, no lado direito do blog

Quest :

ai pessoal do se toca

adoro swingueira. o genero está em alta aqui no estado mas mesmo assim o preconceito ainda eh mt grand.
nao vi nenhuma por aqui ate agora

flws

Se Toca Ceará ! :

Concordamos e a proposta do blog é essa: quebrar todos os preconceitos que existirem com as bandas cearenses. Postamos algo sobre a banda Stylo Axé. Pedimos que sugiram bandas.

Postar um comentário

Faça um Comentário